sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Teresina recebe I Simpósio de Auditoria e Perícia Contábil do Piauí


O I Simpósio de Auditoria e Perícia Contábil do Piauí será realizado nos dias 02 e 03 de dezembro pelo Conselho Regional de Contabilidade – CRC/PI, através da Câmara de Desenvolvimento Profissional e das comissões de estudo em auditoria e perícia contábil do Conselho. O objetivo é reunir profissionais contábeis, auditores, peritos e estudantes para discutir amplamente temas relacionados às áreas.
Através do Simpósio, que acontecerá na sede do CRC/PI, os profissionais poderão se capacitar para atuarem de acordo com os padrões de qualidade exigidos, adequando-se às normas de auditoria internacional (ISAs-IFAC/NBC TAs-CFC) e de perícia contábil, aplicando os novos conceitos e a regulamentação atual.
De acordo com a coordenadora da comissão de estudosem auditoria do CRC/PI, Nasaré Ribeiro, o evento é uma oportunidade de prestar conta com os profissionais dos trabalhos que vêm sendo desenvolvidos há dois anos pelas comissões. Para tanto, foi preparada uma programação, que trará entre outros palestrantes, o presidente do CRC/MG, Walter Roosevelt Coutinho.
Entre os temas a serem debatidos, estão as normas brasileiras convergidas ao padrão internacional, apuração de lucro cessante e avaliação da empresa pelo valor de mercado e cálculo de intangíveis. Os interessados em participar do evento devem procurar a sede do Conselho para realizar sua inscrição no valor de R$ 20 para profissional regular e estudantes e R$ 40 para demais interessados.

Fonte CRC-PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário