quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Especialização aumenta chances no mercado de trabalho

Criar uma comunicação eficaz entre a empresa e o consumidor é o objetivo de toda organização e o resultado está diretamente relacionado à qualidade e aos meios utilizados para promover essa interação. Estabelecer um gerenciamento com bons resultados requer uma dinâmica que envolva habilidade de vendas, análise de mercado e um bom planejamento estratégico.
 “No mercado cada vez mais competitivo é fundamental a atualização sobre as tendências do mercado, pois aumenta oportunidades de atuação, além de ser facilitar na gestão de negócios”, explica Cibele Nogueira, Administradora de Empresa.
Fazer uma especialização em Gestão de Marketing e Vendas é essencial para quem almeja atuar nesta área, pois através do estudo detalhado das ferramentas de negócios, o profissional será capaz de desenvolver novas oportunidades e utilizar adequadamente as ferramentas de marketing e vendas.
O Cesvale oferece quinze cursos de especialização e está com turmas abertas para Gestão e Marketing de Vendas com previsão de início das aulas dia 21, as matrículas estão acontecendo na coordenação de Pós-graduação.
As especializações são pré-requisitos fundamentais para quem procura boas oportunidades de trabalho e melhores salários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário