terça-feira, 22 de novembro de 2011

Momento Empresarial traz Alexandre Magalhães

O 6º Momento Empresarial, evento promovido pelo CRA/PI, será o Case Sucesso na Gestão Pública, o administrador Alexandre Magalhães, Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico. A apresentação será na próxima segunda, dia 28, às 18h30, na sede do CRA.
O Momento Empresarial objetiva partilhar experiências e promover discussões com estudantes, professores, administradores e empresários sobre as características do atual mercado de trabalho. Além de proporcionar aos estudantes de Administração um panorama da realidade no mundo das organizações e empresas, bem como exemplos de sucesso na área.
Nas 5 edições anteriores, o CRA/PI trouxe nomes como Van Carvalho, Flávio Germano, Rodrigo Lima, Patrícia Rodrigues e Delfino Neto para compartilhar suas experiências com estudantes e administradores.
Para participar, o interessado deve se inscrever através do telefone 86 3233 1704, falar com Ana Henriqueta. Não é cobrada taxa de inscrição, apenas uma doação de um brinquedo, que será doado a instituições que atendam crianças carentes.
Fonte: CRA-PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário