quarta-feira, 30 de novembro de 2011

19º Congresso Brasileiro de Contabilidade já tem mais de 2 mil inscritos

Evento acontecerá em Belém, no período de 26 a 29 de agosto de 2012. A expectativa é de receber mais de 6 mil profissionais
 

 Realizado pelo Conselho Federal de Contabilidade (CFC) no Centro de Convenções de Feiras da Amazônia – HANGAR, a 19ª edição do Congresso Brasileiro de Contabilidade adotou o lema “Contabilidade para o Desenvolvimento Sustentável” e abordará importantes questões de interesse da classe e também da sociedade como Normas Internacionais Contábeis (IFRS) para pequenas e médias empresas, contabilidade pública, entidades sindicais da área contábil e responsabilidade socioambiental do sistema contábil, ressaltando a Contabilidade como instrumento essencial para o desenvolvimento social e demonstrando a preocupação com o bem-estar das futuras gestões. 
Durante o evento, serão apresentados trabalhos produzidos pelos participantes do Congresso, dos quais três técnicos e três científicos serão premiados. A iniciativa tem a finalidade de estimular os profissionais contábeis à pesquisa, análise e busca por soluções e aprimoramento das Ciências Contábeis no País. As inscrições dos trabalhos podem ser feitas até 2 de abril de 2012, no site www.congressocfc.org.br.
Paralelamente ao Congresso, ocorrerá a Feira de Negócios e Oportunidades, com 78 estandes de 8 a 80m², em ambiente próprio para a exposição de produtos e negócios aos profissionais, empresários e estudantes de Contabilidade. Todos os Conselhos Regionais de Contabilidade e algumas empresas parceiras de vários Congressos já confirmaram presença na Feira.
Atualmente um dos maiores do Brasil, o Centro de Convenções de Feiras da Amazônia – HANGAR possui uma área total de 63 mil m², 24 mil m² de área construída, de forma a oferecer aos participantes todo o conforto durante a realização do evento. A abertura do evento terá um show de Fafá de Belém.
Os profissionais contábeis podem fazer suas inscrições para participar do 19º Congresso Brasileiro de Contabilidade no site http://www.congressocfc.org.br, por valor promocional até o dia 31/12/2011. A cota de vagas para estudantes já está preenchida.

Fonte: CRC-PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário