terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Divulgado edital do 1º exame de suficiência de 2012


O Conselho Federal de Contabilidade publicou o Edital referente à realização 1ª edição do exame de suficiência de 2012, estabelecendo os prazos e normas que irão reger a aplicação das provas para obtenção do registro profissionalnos Conselhos Regionais de Contabilidade.
As inscrições para as provas de bacharel em Ciências Contábeis e técnico em Contabilidade terão início na quinta-feira (12) e encerram no dia 13 de fevereiro. A instituição responsável pela execução dos testes é a Fundação Brasileira de Contabilidade.
Para realizar a inscrição, o candidato deverá informar o número do Cadastro de Pessoa Física (CPF), nome completo, telefone e endereço do e-mail, além de estar cursando o último ano ou já estar formado no curso de bacharel ou técnico. O objetivo é comprovar conhecimentos médios relacionados aos conteúdos programáticos desenvolvidos no curso.
As provas serão realizadas na manhã do domingo, 25 de março, e estarão compostas de 50 questões objetivas, abordando assuntos previstos no Conteúdo Programático do edital.
Fonte CRC-PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário