segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Formandos de Direito colam grau no auditório do Tribunal de Justiça


A Turma “José Airton Veras Soares” dos formandos do curso de Direto do CESVALE participou da solenidade de Colação de Grau, na sexta-feira (14), no auditório do Tribunal de Justiça. O evento reuniu professores, homenageados, amigos e familiares.
 O formando Helenaldo Soares de Carvalho foi o orador oficial da turma, parabenizou os formandos, agradeceu os professores, o Cesvale e todos que contribuíram para a realização do sonho de se tornarem Bacharéis de Direito. “Vejo futuro através dos colegas, hoje somos Bacharéis de Direito e desejo que façamos as melhores escolhas para si e sociedade”, disse.
Durante o seu discurso o paraninfo da turma, Desembargador José James Pereira, ressaltou a honra indescritível de apadrinhar a turma de Direito “José Airton Veras Soares” e a responsabilidade dos novos profissionais perante a sociedade. “É uma das mais belas carreiras. Quando se promove a justiça, obtêm-se a paz entre os homens. Peço-lhes para não trair o juramento que irão proferir e que persigam os ideais com destemor e firmeza de propósito sem esquecer-se da humildade”, finaliza.
Compuseram a mesa, a professora Jesus Santana, representando o professor José Airton Veras Soares, professores homenageados, professor George Thales Santana de Carvalho Mendes, coordenador do curso, Desembargador José James Pereira, paraninfo e Maria Regina de Sousa, representando o Senador da República Wellington Dias, patrono da turma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário