Objetivo
Habilitar profissionais a identificar oportunidades, delegar; motivar; estabelecer relacionamentos; negociar, contratar e tomar decisões, entre outras competências. Estabelecer uma relação eficaz de troca e interdependência, a fim de melhor adequar o processo de ensino-aprendizado, às exigências do cenário no qual a empresa de prestação de serviços de saúde se insere e aos objetivos pretendidos.
Público Alvo
Os profissionais elencados pelos órgãos de saúde, aos quais, estes pretendem promover a reciclagem ou complementação nos seus conhecimentos, para o exercício adequado da gerência ou da operacionalização dos trabalhos desenvolvidos por eles nas empresas prestadoras de serviços de saúde.
Estrutura Curricular
- Administração de Serviços
- Contabilidade Financeira e Gerencial
- Finanças aplicadas a Empresas de Prestação de Serviços
- Legislação de Empresas de Prestação de Serviços de Saúde
- Clima, Cultura e Poder nas Organizações de Saúde
- Custos em Serviços de Saúde
- Gestão de Talentos Humanos
- Administração de Recursos Materiais e Patrimoniais
- Auditoria Interna
- Auditoria Externa
- Metodologia e Técnica de Pesquisa Didática no Ensino Superior
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