terça-feira, 23 de agosto de 2011

Inscrições abertas para Curso de Iniciação à Advocacia da ESAPI


A Escola Superior de Advocacia do Piauí abriu inscrições para o Curso de Iniciação à Advocacia, que acontecerá no período de 12 de setembro a 22 de outubro, no auditório da ESAPI, de segunda a quinta-feira, das 18 às 22 horas. 
O Curso, com carga horária de 120 horas/aula, tem como público-alvo advogados recém-formados (jovens advogados), bacharéis e estudantes de Direito cursando o 9º e 10º período. O investimento é de R$ 180 (cento e oitenta reais), que podem ser pagos em duas parcelas, uma no ato da matrícula e a segunda 30 dias após o início das aulas. 
As 80 vagas ofertadas devem ser preenchidas até dia 09 de setembro. As inscrições podem ser feitas on-line, através do endereço eletrônico: http://www.oabpi.org.br/concursos/?acao=form_cpf_senha&concurso=27
Para que a matrícula seja efetivada, o candidato deve comparecer à ESAPI até o dia 09 de setembro, no horário de 8 às 19h30, trazendo os seguintes documentos: declaração da IES à qual esteja vinculado (para os acadêmicos), comprovando que é aluno regularmente matriculado e se encontra cursando o 9º ou 10º períodos letivos do Curso de Direito; comprovante de quitação da primeira parcela; cópia do R.G e CPF; ficha de inscrição preenchida.

Informações: ESAPI – (86) 2107-5823

Fonte OAB-PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário