segunda-feira, 29 de agosto de 2011

7º ENAPI - Inscrição de artigos científicos é prorrogada

O Conselho Regional de Administração – CRA/PI comunica que o prazo para inscrever os trabalhos científicos foi prorrogado para a data 30 de agosto. Os artigos selecionados serão apresentados durante o 7º ENAPI – Encontro de Administradores do Piauí, que será realizado de 12 a 14 de setembro, no Teatro 4 de Setembro. 

Os três primeiros colocados nos artigos individuais ou em co-autoria concorrerão a uma bolsa integral para pós-graduação em instituição de ensino reconhecida pelo MEC, um Notebook, e um smartphone, respectivamente, primeiro, segundo e terceiro colocados, além da publicação no site do CRA/PI e exposição do trabalho durante o evento.

Professores, alunos de graduação e pós-graduação, além de autores de monografias de conclusão de curso, dissertações de mestrados e teses de doutorado podem apresentar seus trabalhos, que devem ser inéditos. Os artigos devem abordar os temas Administração Pública, Formação do Administrador, Gestão de Informações e Tecnologia, Marketing, Gestão de Pessoas e Relação de Trabalho e Gestão da Sustentabilidade.

Os trabalhos deverão ser enviados para o e-mail:  trabalhoscientificosenapi2011@cra-pi.org.br até às 23h do dia 30 de agosto de 2011.

Edital disponível no site do CRA-PI www.cra-pi.org.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário