quinta-feira, 30 de junho de 2011

Governo define nesta quinta últimos ajustes no PLP 591/10


Na última terça-feira, foi promovido pela Câmara dos Deputados um seminário de mobilização pela aprovação urgente do projeto que prevê um aumento de R$ 2,4 milhões para R$ 3,6 milhões do teto da receita bruta anual das empresas para adesão ao Simples Nacional e de todas as faixas de tributação. Segundo parlamentares, Sebrae  e integrantes de entidades empresariais, este reajuste é primordial para tirar as empresas do sufoco.
Integrantes da Secretaria de Relações Institucionais e da Casa Civil da Presidência da República reúnem-se hoje, no Palácio do Planalto, com integrantes da Receita Federal e com integrantes da coordenação da Frente Parlamentar Mista da Micro e Pequena Empresa no Congresso Nacional,  para discutir os últimos ajustes no texto do Projeto de Lei Complementar 591/10, que promove amplo ajuste na Lei Geral da Micro e Pequena Empresa.
De acordo com o secretário-executivo da Secretaria de Relações Institucionais da Presidência, Cláudio Vingatti, a presidente Dilma almeja a aprovação o quanto antes.
Fonte: Site Administradores

Nenhum comentário:

Postar um comentário